CONTATO E LOCALIZAÇÃO

Rua Gomes Freire de Andrade, nº 1193 - Niterói - Canoas/RS  

Entre em contato via telefone ou e-mail:  vendas@saes.com.br.   Se preferir, preencha o formulário.

Nosso horário de atendimento: Seg a sex: das 8h às 12h e 13h15 às 18h / Sáb: das 9h às 12h

(51) 98441.9388

(51) 3031-3030 / 3475.5784

Vendas

Adquirir equipamentos de informática pela internet, está virando rotina. São muitas as opções e facilidades, além das tentadoras ofertas de valor.  No entanto, é preciso tomar cuidado com a procedência dos equipamentos e principalmente no atendimento pós-venda.

É importante que o cliente pesquise como funciona o processo da loja, no caso de necessitar acionar a garantia. Além disso, as vendas pela internet entregam equipamentos muito básicos, sem a correta instalação dos programas necessários para a utilização.

A SAES se diferencia por três motivos:

  1. Consultoria para análise do equipamento ideal, sem sugerir algo desnecessário ou deixar faltar algo que seja importante para a utilização do equipamento;

  2. Transferência dos seus dados, sem custo extra, para o equipamento novo;

  3. Garantia personalizada. A SAES possui setor que cuida e orienta o cliente, caso haja a necessidade de acionar a garantia de fábrica, entrando em contato com o fornecedor.

 

A SAES entrega confiança, qualidade e agilidade, além de um atendimento personalizado, feito especialmente para atender a necessidade do cliente.