Vendas
Além de assistência técnica em informática, gestão corporativa em TI, a Saes oferece também venda de produtos e equipamentos com garantia. Adquirir produtos de pela internet, está virando rotina. São muitas as opções e facilidades, além das tentadoras ofertas de valor. No entanto, é preciso tomar cuidado com a procedência dos equipamentos e principalmente no atendimento pós-venda.
É importante que o cliente pesquise como funciona o processo da loja, no caso de necessitar acionar a garantia. Além disso, as vendas pela internet entregam equipamentos muito básicos, sem a correta instalação dos programas necessários para a utilização.
A SAES se diferencia por três motivos:
-
Consultoria para análise do equipamento ideal, sem sugerir algo desnecessário ou deixar faltar algo que seja importante para a utilização do equipamento;
-
Transferência dos seus dados, sem custo extra, para o equipamento novo;
-
Garantia personalizada. A SAES possui setor que cuida e orienta o cliente, caso haja a necessidade de acionar a garantia de fábrica, entrando em contato com o fornecedor.
A SAES entrega confiança, qualidade e agilidade, além de um atendimento personalizado, feito especialmente para atender a necessidade do cliente.